Workshop Prática da Negociação Coletiva

Crédito: Gecom/CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) irá promover o workshop Prática de Negociação Coletiva, com o objetivo de fortalecer a atuação das entidades sindicais no âmbito das negociações coletivas, tendo em vista o novo cenário estabelecido após a aprovação e aplicação da reforma trabalhista.

O workshop irá abordar a vivência, a abordagem e os fundamentos jurídicos das negociações coletivas, além de tratar sobre a segurança jurídica necessária para a construção da pauta patronal. O workshop terá como mediadores Patrícia Duque, chefe da Divisão Sindical (DS) da CNC, e Roberto Lopes, advogado da DS/CNC.

Data: 28 de março de 2019

Horário: das 9 às 18 horas

Local: Avenida General Justo, 307 – 9° andar, Centro – RJ

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos links abaixo até o dia 15 de março.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO PARA ASSISTIR NO AUDITÓRIO DA CNC

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O ACESSO À TRANSMISSÃO ONLINE

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.