FCCE

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE) mantêm, desde a década de 90, Convênio de Suporte Administrativo e Protocolo de Cooperação Mútua. Baseada nesse acordo com a FCCE, a CNC fornece suporte para a atuação da entidade.
Mais antiga associação de classe no Brasil dedicada exclusivamente ao comércio exterior, a Federação incentiva e apoia o trabalho das câmaras de comércio bilateral (conheça esses órgãos no site da FCCE), consulados estrangeiros, conselhos empresariais e comissões mistas estabelecidos no País. Além disso, se faz presente em ações públicas e privadas que possibilitem o fortalecimento do comércio exterior brasileiro.
Desde o início dessa parceria, a CNC vem contribuindo para que a Federação amplie a quantidade de câmaras de comércio associadas. Esses órgãos auxiliam as empresas que pretendem ingressar no comércio internacional, informando sobre possibilidades de negócio e regulamentos vigentes nos países. Antes do convênio, eram pouco mais de dez de câmaras filiadas à FCCE. Hoje, são mais de cem em todo o Brasil.
A Federação foi criada, em 1950, pelo empresário João Daudt de Oliveira, também fundador da CNC.
Senac Goiás sedia Fórum do Sistema Escolar Integrado (SEI)
PIB baixo acelerou mudança no BC
Escola SESC de Ensino Médio abre inscrições para 2012
Incrições abertas para Processo Seletivo 2013 da Escola Sesc de Ensino Médio
Lista de antibióticos com venda controlada é atualizada pela Anvisa