Marketing Associativo [PDA]

User warning: Table 'drupal_cnc6.node_field_instance' doesn't exist query: SELECT * FROM node_field_instance nfi LEFT JOIN node_field nf ON nf.field_name = nfi.field_name WHERE nf.active = 1 AND nfi.widget_active = 1 in _db_query() (line 148 of /var/www/cnc-portal/www/includes/database.mysql.inc).

O projeto Marketing Associativo é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs). O Marketing Associativo tem o objetivo de preparar as entidades para se apresentarem ao mercado, utilizando um material alinhado com a comunicação do Sistema Comércio, promovendo assim uma maior aproximação com os empresários do segmento e auxiliando o sindicato a atrair associados.