Senador Eduardo Braga recebe presidente da CNC

User warning: Table 'drupal_cnc6.node_field_instance' doesn't exist query: SELECT * FROM node_field_instance nfi LEFT JOIN node_field nf ON nf.field_name = nfi.field_name WHERE nf.active = 1 AND nfi.widget_active = 1 in _db_query() (line 148 of /var/www/cnc-portal/www/includes/database.mysql.inc).
Resumo:
Na ocasião, o presidente da Confederação destacou que a entidade está aberta a dialogar com o governo federal
Resumo sidebar:
Senador Eduardo Braga recebe presidente da CNC
Imagem e Vídeo

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, foi recebido pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM), no Senado Federal, em 17 de abril. No encontro, o presidente da CNC destacou a importância estratégica do Sistema S para o País e afirmou que a entidade está aberta a dialogar com o governo federal. Segundo o presidente Tadros, a Confederação saiu do encontro com o compromisso de desenvolver uma agenda positiva com os presidentes de federações do comércio, para debater o atual cenário político e econômico.

“O senador Eduardo Braga, também por ser comerciante, sabe do papel relevante que a CNC e demais entidades do Sistema S desempenham há tantos anos para o desenvolvimento econômico e social do País. Nós estamos trabalhando para que os parlamentares conheçam com mais profundidade a realidade do Sistema”, disse Tadros.

Chamadas
Destacar no topo das listas:
Destaque na Home:
Destaque de Sub-home:
Destaque na sub-home
Destacar no Bloco:
Editoria:
Ações Institucionais
Mostrar Autoria:
Mostrar Artigos Publicados:
desligado
Mostrar Link para email ou redes sociais: