Portfólio Digital de Produtos e Serviços [PDA]

User warning: Table 'drupal_cnc6.node_field_instance' doesn't exist query: SELECT * FROM node_field_instance nfi LEFT JOIN node_field nf ON nf.field_name = nfi.field_name WHERE nf.active = 1 AND nfi.widget_active = 1 in _db_query() (line 148 of /var/www/cnc-portal/www/includes/database.mysql.inc).
Resumo:
A consulta e a divulgação dos produtos e serviços da sua entidade ficaram bem mais fáceis agora. Conheça a nova ferramenta que a CNC oferece.
Resumo sidebar:
Produtos e serviços comercializados pelas entidades do Sistema CNC
Imagem e Vídeo

O Portfólio reúne produtos e serviços oferecidos por federações e sindicatos vinculados à CNC em todo o Brasil. A versão impressa, editada desde 2011, deixa de existir e dá lugar à versão digital em um mapa virtual, o que tornará as informações mais dinâmicas e fáceis de acessar. Além de mostrar os produtos e serviços que essas entidades oferecem, a versão digital tem um diferencial: as próprias entidades poderão usá-la como um canal a mais de divulgação de suas ações.

Como participar:

1) Entidade informa seus produtos e serviços, usando o formulário ao lado.

2) CNC e Federação avaliam.

3) Os produtos e serviços são publicados no mapa (www.cnc.org.br/mapa)

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Programas Externos da CNC, pelo e-mail parcerias@cnc.org.br ou nos telelefones (21) 3804 9200, ramais 333 e 468.

Chamadas
Destacar no topo das listas:
Destaque na Home:
Destaque de Sub-home:
Destacar no Bloco:
Editoria:
Produtos CNC
Arquivos para Download
Mostrar Autoria:
Mostrar Artigos Publicados:
desligado
Mostrar Link para email ou redes sociais: