Portfólio Digital de Produtos e Serviços [PDA]

O Portfólio reúne produtos e serviços oferecidos por federações e sindicatos vinculados à CNC em todo o Brasil. A versão impressa, editada desde 2011, deixa de existir e dá lugar à versão digital em um mapa virtual, o que tornará as informações mais dinâmicas e fáceis de acessar. Além de mostrar os produtos e serviços que essas entidades oferecem, a versão digital tem um diferencial: as próprias entidades poderão usá-la como um canal a mais de divulgação de suas ações.

Como participar:

1) Entidade informa seus produtos e serviços, usando o formulário ao lado.

2) CNC e Federação avaliam.

3) Os produtos e serviços são publicados no mapa (www.cnc.org.br/mapa)

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Programas Externos da CNC, pelo e-mail parcerias@cnc.org.br ou nos telelefones (21) 3804 9200, ramais 333 e 468.

Download

• clique no botão Atualizar cada vez que você quiser atualizar a seleção.

Gustavo Bebianno

Nascido em 1964, no Rio de Janeiro (RJ), Gustavo Bebianno Rocha formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ); é mestre em Finanças Corporativas pela University of Illinois, nos Estados Unidos; e possui pós-graduações em Gestão Corporativa pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getulio Vargas (FGV), todas no Rio de Janeiro.

Com um perfil técnico, possui mais de 25 anos de experiência em advocacia civil, empresarial, comercial e contenciosa. Também reúne sólida trajetória em gestão empresarial e desenvolvimento de negócios, com foco em gestão e reestruturação de equipes e ambientes corporativos, criação e implementação de processos e políticas corporativas, auditoria interna e procedimentos de due diligence.

Em 2018, filiou-se ao Partido Social Liberal (PSL) e foi eleito vice-presidente nacional do partido. No mesmo ano, tornou-se presidente nacional após o licenciamento de Luciano Bivar, presidente e fundador do partido.

Ao lado de Jair Bolsonaro desde 2017, atuou como um dos principais articuladores na campanha presidencial que o elegeu presidente do Brasil. Agora, na cota do PSL, assume a Secretaria-Geral da Presidência, onde terá a responsabilidade de auxiliar o presidente da República no relacionamento com a sociedade civil e na modernização do Estado, por meio da disponibilização de serviços cada vez mais simples, ágeis e acessíveis aos cidadãos.

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.